EMPRESA

Valores e Cultura

A ideal Conexão foi fundada em 2002 na cidade de Paraibuna , após os anos a empresa firmou parcerias com empresas outras áreas para aumentar seu portfólio de soluções e atender a demanda do mercado regional.

Sete valores empresariais

A nossa cultura empresarial cria valor agregado e conduz-nos no sentido de nos tornarmos mais fortes que os nossos concorrentes. Trata-se de uma obrigação que temos para com os nossos clientes .

Uma cultura empresarial ativa e aberta faz de nós uma entidade empregadora atrativa para pessoas de grande talento e reforça a nossa posição como cidadão empresarial .

Estamos empenhados nos valores estabelecidos nesta cultura empresarial. Estes constituem não só um desafio como um marco de orientação. São estes valores que suportam a evolução da nossa empresa ao mesmo tempo que nós e eles continuam a desenvolver-se.

I. Fornecer excelente qualidade

O princípio fundamental da nossa empresa é fornecer um serviço excelente – para qualquer produto, a qualquer hora .Fornecemos serviços (“integrador antigo”) bem como soluções abrangentes (“novo integrador”). Melhoramos os nossos serviços com base nas exigências dos nossos clientes nos mercados nacionais em que operamos. Desafiamos e melhoramos continuamente as nossas estruturas .

II. Contribuir para o sucesso dos nossos clientes

A satisfação do cliente é o fator nº 1 do sucesso do Grupo. O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. Esforçamo-nos por estabelecer parcerias e relacionamentos comerciais de longa duração com os nossos clientes. Estas parcerias resultarão num sucesso a longo prazo para ambas as partes. Temos o melhor conhecimento possível de clientes, mercados, concorrentes As nossas atividades regem-se pelo conhecimento que temos das necessidades locais, dos nossos clientes e dos mercados em que atuamos.

III. Incentivar a abertura

Pensamos globalmente, agimos localmente e respeitamos os diferentes valores culturais das empresas em que desenvolvemos a nossa atividade. A transparência ajuda-nos a promover a integração e, por sua vez, o sucesso do Grupo. Tomamos decisões com base em fatos e em análises. Para tal, utilizamos o conhecimento combinado do nosso Grupo em todas as localizações e unidades e, sempre, os conhecimentos especializados dos nossos trabalhadores. Aprendemos com os sucessos e as falhas, resultantes das melhores práticas internas e externas, de cada um dos nossos trabalhadores.

IV. Agir de acordo com prioridades bem definidas

As prioridades bem definidas moldam as nossas ações:

1. O sucesso dos nossos clientes.

2. O sucesso do nosso Grupo.

3. O sucesso de cada unidade organizacional e o sucesso de cada indivíduo. Agir em conformidade com estas prioridades bem definidas requer uma extraordinária cooperação entre todas as partes envolvidas, tanto interna como externamente.

V. Agir de maneira empreendedora

A conduta empreendedora constitui o espírito do nosso Grupo. Exigimos e promovemos a responsabilidade individual.

Pessoas com excelentes qualidades são a chave do nosso sucesso. Acolhemos de bom grado trabalhadores motivados e leais que se esforcem por ter um desempenho de topo. Uma das nossas responsabilidades essenciais é recrutar, desenvolver e manter, a longo prazo, estes trabalhadores.

VI. Agir, interna e externamente, com integridade

A integridade determina a maneira como trabalhamos dentro do Grupo bem como a nossa conduta relativamente aos nossos parceiros comerciais. Cada trabalhador tem oportunidade para desenvolvimento pessoal de acordo com o desempenho individual – independentemente de sexo, religião ou cultura. Não toleramos qualquer espécie de discriminação.

Cada executivo respeita a personalidade e a dignidade pessoal de cada um dos trabalhadores e é responsável por criar uma atmosfera de confiança mútua dentro da equipe.

Os executivos delegam tarefas com eficiência. Mas continuam responsáveis pelos resultados.

VII. Aceitar responsabilidades pessoais

Estamos empenhados em atingir objetivos que gerem vantagens para as empresas em que trabalhamos. Respeitamos as tradições, as estruturas e os valores das empresas em que operamos.